Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Sou advogada, empresária e estilista, crio e confecciono meus biquinis,amo o que faço. Ateliê Lourdes Nassar: trav. Dom Romualdo de Seixas, 1505, entre Antônio Barreto e Domingo Marreiros.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Saídas de Praia

Hoje vou falar um pouco sobre as peças que compõem looks para praia, piscina, passeio de lancha, viagens de navio... ou seja, a onde quer que você vá com seu biquíni Lourdes Nassar, não dá pra ir só de biquíni né? E também não é nada legal usar short jeans, camisa de algodão, ou qualquer outra peça que não tenha a leveza necessária para compor um look de verão charmoso e confortável! Sempre recebo clientes com muitas dúvidas sobre como compor um look com os biquínis, é simples.Hoje existem diversas opções de modelos e tecidos de saídas que podem te deixar DEUSA antes ou depois da praia, no verão rola até uma esticada pra uma noite de show na praia ou algo parecido, você vai estar bem vestida, protegida e  melhor... LINDÍSSIMA!
Aqui vão algumas imagens dos modelos que mais gosto






São muitas opções, caftns, chamises, pantalonas (que estão super in!), saias longas, vestidos fluidos, macaquinhos que também é super aposta, e o croché que está aparecendo em quase todas as coleções de verão. O que importa mesmo é você se sentir bem, escolha o que melhor fica em você e arrase!

Beijosss e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário