Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Sou advogada, empresária e estilista, crio e confecciono meus biquinis,amo o que faço. Ateliê Lourdes Nassar: trav. Dom Romualdo de Seixas, 1505, entre Antônio Barreto e Domingo Marreiros.

sábado, 17 de setembro de 2011

E- commerce no ar!


Meninas! Preparem os cartões!
A partir desta segunda feira, 19 de Setembro, entrará no ar a loja on line Lourdes Nassar Biquínis.
Muita novidade, biquínis exclusivos para o site, biquínis da coleção atual, e muuuuuuitas novidades sobre tendências, beleza, e moda praia.
Quem não mora em Belém e não podia visitar o ateliê e levar seus biquínis pra casa, agora pode encomenda-los no site e recebe-los em casa via correios. Esta é uma enorme realização para mim, e tenho certeza que muitas de minhas clientes que moram por esse Brasil vão amar esta novidade! Simples assim, basta entrar na loja virtual, escolher seu biquíni, escolher a forma de pagamento e finalizar a compra! Pronto! Em poucos dias seu biquíni Lourdes Nassar estará em suas mãos! Incrível não? Lembrando que somente os modelos disponibilizados no site é que estarão a venda on line, assim como os mesmo não estarão disponíveis no ateliê. Tenho certeza que vocês vão amar as peças que criei com todo carinho para a loja on line!
Estou super ansiosa! E vocês, gostaram da novidade?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário