Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Sou advogada, empresária e estilista, crio e confecciono meus biquinis,amo o que faço. Ateliê Lourdes Nassar: trav. Dom Romualdo de Seixas, 1505, entre Antônio Barreto e Domingo Marreiros.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

E-commerce Lourdes Nassar!!!


  É isso mesmo meninas! Estou muito feliz em dar esta notícia a vocês. Logo, logo estará no ar o site do ateliê Lourdes Nassar,  onde minhas clientes do Brasil inteirinho poderão comprar on-line seus biquínis e receber em sua casa via correios. Essa é uma realização muito importante pra mim, a confirmação que minhas queridas clientes me impulsionam a ir cada vez mais longe.

  No site, além das compras on-line você ficará informadíssima sobre as ultimas tendências de moda, estilo, make up, acessórios, ou seja... tudo que amamos em um só lugar! Como ainda não está 100% pronto, está no forno ainda, vou informando vocês por aqui pelo blog e pelas outras paginas do ateliê na net. Fiquem atentas, pois o site está maravilhoooooso e tenho certeza que vocês vão adorar!

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário