Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Sou advogada, empresária e estilista, crio e confecciono meus biquinis,amo o que faço. Ateliê Lourdes Nassar: trav. Dom Romualdo de Seixas, 1505, entre Antônio Barreto e Domingo Marreiros.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rendas - Aposta certa!




Meninas,
Tenho tanta coisa pra contar pra vocês que vou ter que publicar vários posts pra falar sobre tudo o que pesquisei sobre tendências, looks, etc...
Lembra do biquine de renda, de babados com renda? Então, a renda vem mesmo com tudo! O estilo romântico e leve que este material confere são a pedida das novas coleções internacionais. Vem aí uma fase rendada, pode apostar, vestidos, camisas, saias longas ja estão sendo apresentados nos desfiles de algumas das grifes mais importantes da moda no mundo. Estou particularmente apaixonada por alguns modelos de vestido rendado, feminilidade total! Saia longa de renda com camisa jenas também, cria um contraste de texturas que fica muito elegante.
Quem sabe crio uns modelitos de vestido no ateliê. O que vocês acham? Quero a opinião de todas!

Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Lourdes!!!
    Acho que seria muito bom vc criar uns vestidos com renda....bom gosto e criatividade vc já tem... agora é só colocar a mão na massa.
    Beijos!

    ResponderExcluir