Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Sou advogada, empresária e estilista, crio e confecciono meus biquinis,amo o que faço. Ateliê Lourdes Nassar: trav. Dom Romualdo de Seixas, 1505, entre Antônio Barreto e Domingo Marreiros.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

News!

Meninas,
Sempre que recebo minhas clientes no ateliê percebo que existem muitas dúvidas sobre o que usar, como usar, sobre o mundo da moda e beleza. Acabo me tornando uma conselheira sobre estes assuntos, e outros mais. Achei que criar este blog, e falar atravéz dele com vocês, não só sobre moda praia e biquinis, mas sobre tudo o que acontece no mundo da beauté, seria uma forma de retribuir o carinho das mais de 5.000 clientes do ateliê Lourdes Nassar. Longe de mim ser uma ditadora de tendências, mas estarei aqui para repassar a vocês todas as dicas que eu puder.

Bem vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário